Goverdo do Estado do Piauí

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Corinthians pode perder pontos e ocupar a lanterna do Brasileirão

Corinthians pode perder pontos e ocupar a lanterna do BrasileirãoUma irregularidade na inscrição do jogador Petros do Corinthians, pode punir o clube paulista em 21 pontos e jogar o Timão para a zona de rebaixamento e consequentemente a lanterna do Campeonato Brasileiro 2014. Segundo informações do Jornal Lance, o nome de Petros foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF antes de o contrato do jogador entrar em vigência.
A publicação ocorreu no dia 1º de agosto, sexta-feira, enquanto o novo contrato do meia passou a valer dia 2, sábado, quando não ocorre atualização no BID.  Se a irregularidade for comprovada, Petros não teria condições de jogo nas partidas em que participou. Sendo o culpado, o Corinthians poderá ficar com apenas 11 pontos na tabela de classificação e seria eliminado da Copa do Brasil, já que Petros jogou contra o Bahia e o Bragantino.
Mas há também a possibilidade da CBF ou da Federação Paulista de Futebol serem culpadas. Por isso, os corinthianos não devem brincar muito com a situação do rival Palmeiras, pois o problema poderá também estar ao lado do Timão.

FONTE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário