Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sábado, 6 de setembro de 2014

Polícia Civil prende seis homens e três mulheres durante operação realizada em Floriano

Polícia Civil prendeu na última sexta-feira (05), em Floriano, 6 homens e 3 mulheres durante realização de operação na cidade que tinha por objetivo diminuir índices de criminalidade e proporcionar mais segurança à população do município.
A operação contava com cerca de 52 policiais que cumpriam 11 mandados de busca e apreensão no conjunto Gabriel Kalume, no bairro Taboca.
A delegada Luana Alves informou que os acusados presos foram encaminhados para a Delegacia Regional para realização dos procedimentos cabíveis e alguns foram para a Penitenciária Gonçalo de Castro Lima, em Vereda Grande, pois eram foragidos e foram devolvidos para o sistema penitenciário.
Durante a operação foram apreendidos drogas (cocaína e crack), uma arma calibre 38, três munições, produtos de receptação, aparelhos DVD, celulares e relógio. Os objetos foram entregues na Central de Flagrantes de Floriano.
Estiveram envolvidos na operação policiais das Delegacias Regionais de Floriano, Oeiras, Guadalupe, Itaueira, Ronda Cidadão além da Polícia Rodoviária Federal que utilizaram cães farejadores.


Com informações do Florianonews

Nenhum comentário:

Postar um comentário