Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

domingo, 7 de setembro de 2014

Wellington Dias e comitiva Visita a cidade de Marcolândia-PI, e faz caminhada pelas avenidas e feira livre

Esteve hoje, dia 07 de setembro 2014, na cidade de Marcolândia, o senador e candidato ao governo do estado do Piauí, Wellington Dias.
O senador e candidato ao Governo do Estado Wellington Dias, e toda sua comitiva juntamente com o candidato ao Senado Elmano Ferrer, e toda sua comitiva visitaram a cidade de Marcolândia, o candidato foi recepcionado pelo Prefeito Municipal Francisco Pedro de Araújo(Chico Pitu),e  Primeira Dama a Secretária de Educação Armandina Vieira de Araújo, vereadores, secretários, lideranças políticas, e uma boa parte da população marcolandense, a caravana de Wellington Dias visitou comércios e residências das avenidas e principais ruas da cidade.

Na oportunidade o senador percorreu ruas da cidade ouvindo o povo local e mostrando suas propostas.
 Vários prefeitos da região também prestigiaram a visita de Wellington, onde em sua fala agradeceu o apoio do povo.
O senador Wellington Dias (PT) estava acompanhado do candidato à Deputado Estadual Limma(PT),do ex-prefeito de Teresina e candidato ao Senado, Elmano Ferrer (PTB),do Deputado Federal e candidato Assis Carvalho(PT), e de dezenas de lideranças políticas que integram ou apoiam a coligação “A Vitória com a força do povo”.

Em Marcolândia, Wellington Dias e comitiva foram recepcionados na entrada da cidade, em frente à fabrica de gesso por simpatizantes de sua candidatura e por lideranças políticas. Em seguida, participou de caminhadas e fez corpo a corpo junto aos eleitores.

 No trajeto, visitaram a feira do rolo,feira livre, e comércios.
Durante o percurso o candidato Wellington Dias cumprimentou eleitores e parou por várias vezes para conversar com o povo e posar para fotografias. No final, ele falou ao público presente e anunciou suas principais propostas de governo, destacando, principalmente, as ações que pretende implementar para minimizar os problemas causados pela estiagem.

No município de Marcolândia  o senador Wellington Dias conta com o apoio do prefeito Chico Pitu, vereadores e de lideranças políticas, comunitárias e empresariais, como os empresários Jucejanio,Almir Nobre e vários outros.
Matéria e fotos Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário